Looks com Veludo Molhado: Calça

/
3 Comments
 Olá borboletinhas! Tudo bom com vocês? Comigo tá tudo ótimo, ainda mais com essa tendência de veludo! Ah que felicidade quando eu olhei nas vitrines roupas de veludo molhado por R$200 enquanto eu, há meses atrás, estava comprando por R$20 nos brechós, sem nem imaginar que ia voltar com tudo! Decidi inspirar vocês e ajudar a alguém que está com dúvida de como usar essas roupitxas.


Por isso, vou fazer uma série de posts de looks com veludo, em vídeo, e a primeira peça principal é Calça de Veludo Molhado. Não lembro ao certo seu preço, pois ganhei de presente (dessa vez não foi de brechó, mas não foi absurdo não).

Eu vou falar um pouco sobre cada look, os preços, inspirações, detalhes etc!
Não esqueçam de deixar seu like e comentar! É muuutíssimo importante pra mim, além de saber que vocês estão gostando, pois me incentiva a continuar!



Primeiro look: 
-
Black Basic

Por que não usar vestido com calça?!
Vestido + Sutiã de Renda + Calça de Veludo Molhado
Os sapatos não se destacam muito em calças flare, pois devem sempre ser mais compridas, quase tocando o chão.

Uma publicação compartilhada por Helena Krauel Schmitt ♓🌿🐞🔬🔮 (@meniborboleta) em
Foto: vestido que comprei no brechó. Look de tempos atrás.

Segundo look: 
-
Vampire Inspired

Blusa: Brechó R$3,00
Corset: Usado R$50,00
Inspirado nos vampiros hollywoodianos, um look com pegada mais formal ou o famoso "diferentona", rendendo muitos olhares curiosos!

Terceiro look:
-
Casual

O cropped na verdade era um vestido que comprei no brechó por R$5 e customizei.
Kimono, cinto e chapéu: detalhes fazem toda diferença. Um look simples se transforma com muita personalidade (é por isso que eu amo acessórios)!
Esse look foi montado pensando em mostrar pra vocês que dá sim para usar cropped com calça de veludo flare.

Quarto e último:
-
Lazy Day

Dá pra usar com camisetão sim sinhô! Aliás, esse foi um look que eu curti bastante, mas que no vídeo não pareceu tão legal.
Montei ele pois essa calça é extre-e-e-emamente confortável (dá vontade de usar o dia todo, até pra dormir) e mostrar que não, não é só por que é veludo ou calça flare, que não dá de usar "de-qualquer-jeito-só-pra-ir-ali" 

Então gente, é isso por hoje! Não esqueçam que estou sempre aberta à todos que quiserem conversar, tirar dúvidas, parcerias e até receber críticas/sugestões! Beijos e até o próximo post!


You may also like

3 comentários:

  1. Que looks lindos *-* O primeiro então... foi meu preferido <3

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse post e já tô mega querendo os próximos! Acho o seu estilo tão lindo, que foi até difícil escolher meu look favorito *----*
    bjão sua linda!

    www.eccentric-beauty.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, que looks são esses *O* precisando de uns brechós com umas peças legais, mds *o*


    Peixinhos, Gabbe.
    Talo de Maçã

    ResponderExcluir