Look do Dia: Catonephele numilia penthia

/
4 Comments
Olá borboletinhas! Como vão? Estão curtindo os vídeos semanais? Infelizmente essa quarta não deu pra postar vídeo novo, mas espero que sábado ou semana que vem eu tenha vídeos prontos pra postar e deixar de reserva procês! Então, no post de hoje vou falar sobre esse look que eu amei apesar de simples e falar uns detalhes sobre a minha make.


Usei esse look para conhecer um Pub de Rock de Balneário Camboriú que, apesar de não ser nada novo, eu nunca tinha ido. Então não fazia ideia de como me vestir, aproveitando a deixa para usar o que desse na telha e o que eu estivesse com vontade de provar, daí a ideia de usar o saltão e esse top!


Salto + Meia-calça + Saia midi + Top e acessórios

Esse salto, vou contar pra vocês, não tô nem acreditando que é meu. Não via a hora de usar, então quis estrear ele no primeiro lugar que eu fosse e deu super certo! Não vou falar mais sobre ele pois irei contar muito mais em vídeo, então não quero dar spoiler e quero deixar vocês cuirosos hihi!


Minha make saiu bem sem querer querendo. Me arrumei e esqueci de passar rímel - sou dessas - mas fora isso, eu adorei. Sempre (umas 2x) tentei fazer aquele puxadinho de gatinho no canto dos olhos (perto do canal lacrimal e do nariz) (não sei o nome gente, desculpa eu) e nunca deu certo, mas dessa vez eu nem tentei, simplesmente saiu! Mas acho que nas fotos nem apareceu muito.


O top ou sutiã foi comprado num brechó e eu paguei R$3, amo!!! Cês não tem noção do quanto eu queria um sutiã desses com tiras faz tempo, quase saindo de moda - não que eu me importe - e eu ainda não tinha nenhum! Aí que fui no brechó e ele estava me esperando! Vou mostrar minhas comprinhas de brechó pra vocês em vídeo também logo logo!

Não se assustem com meu curativo na barriga! Tive que tirar um sinal ali!
Sabem aquela saia que a tia que trabalha em escritório não quer mais por que é velha e pergunta se você quer junto com mais um monte de roupas? Sou dessas que sai correndo e aos empurrões pra pegar roupas doadas, risos, e foi assim que conquistei essa saítxa!


Não quis usar muitos acessórios pois não estava na "vibe" e também. Ultimamente ando com preguiça de usar tantos acessórios, acho que já enjoei dos meus e tô de olho em outros. Eu gosto muito dos colares que recebo sempre da loja Aiya, mas acho que minhas chokers e pulseiras estão ficando sem graça!


Acho que era isso gente! Desculpem as milhares de fotos, mas é que sou muitíssimo indecisa! Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de ver a borboletinha do fim do post e de me seguir nas redes sociais, pra ficar seeempre por dentro de tudo! Beijão e até sábado

Borboleta Catonephele numilia penthia

"É atraída por secreções vegetais e sucos de frutas fermentadas. Os machos gostam de pousar nas folhas e abrir as asas, expondo-as ao sol. Apresenta dimorfismo e dicromatismo sexual. Macho tem 6 manchas alaranjadas. No verão ocorrem em grande número. Postura de ovos em plantas de locais descampados. Sua lagarta lembra muita as urticantes. Alimentam-se das pontas das folhas e descansam na nervuras. Pupa tem cor verde escura." fonte

Fonte da imagem


You may also like

4 comentários:

  1. Muito linda <3

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh que linda <3 cropped mais saião é amor!
    E esse sapato bapho?! Já quero o vídeo hahah
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, Helena! Fiquei toda feliz que comprei um top desse também, não tão baratinho mas ainda bem barato hahaha...
    Amei a combinação com a saia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, que sapato maravilhoso! Babei nele! Gostei do look também, ficou bem diferente. ♥

    BLACK WASABI

    ResponderExcluir