5 Lojas BR de Sapatos Alternativos e Estilosos - {DescobrindoLojas CompreDeQuemFaz}

/
6 Comments
Olá borboletinhas! Tudo bom? Aqui está tudo ótimo, em especial pois estou muito animada para fazer esse blog crescer e com muuuitas ideias! Então vamos ao resuminho do que vai ter no post de hoje:


Não quero dizer que é uma Lista de Desejos, é mais como uma "Coisas-Que-Eu-Preciso-Comprar-e-Quero-Aproveitar-Para-Dar-Umas-Dicas-De-Lojas-Iradas-e-Depois-Mostrar-Tudo-Procês-Caso-Eu-Compre". Acho que com isso consegui resumir tudo (risos). Acontece que nessa pesquisa aqui, que eu fiz com para vocês responderem, muitíssimas pessoas pediram por mais dicas de lojas alternativas e eu já estou à procura das mesmas, para publicar em uma nova tag pra vocês (mas isso é só no futuro, pois vai dar um trabaaaaalho...)

NOTA: Eu não comprei (ainda) dessas lojas, então eu não sei se são confiáveis. Confira a tag #DicasDeLojas, lá estarão lojas alternativas confiáveis e incríveis.

Seria meu sonho? Foto
Então andei pesquisando lojas alternativas para fazer umas comprinhas básicas, pois é ano novo e eu quero começar mudando as energias, inclusive das roupas, sapatos e acessórios!

Estou numa busca desesperada por sapatos por que eu-não-guento-mais. Já cansei de ficar olhando os grupos de trocas góticas/alternativas que eu tanto falo nos vídeos, pois nada me agrada - eu quero é o diferente! Vamos lá.

💀

LOJA YELLOW FACTORY

Olhem essa loja que eu achei! É claro que já tinha ouvido falar, ou vi no explorar do Instagram, massss...nunca cheguei a olhar realmente os produtos e confesso que estou
A P A I X O N A D A. Como que eu vou fazer para bancar todos esses sapatos? QUERO!
AH E TEM MAIS! ELES TEM LINHA VEGAN (~estoumorta~)

O melhor produto da loja!

Porém a loja tem um problema: Nenhum dos produtos que eu queria tinham meu número de pézin. Ok, o número 37 é o mais comum, então é o que mais sai, mas poxa gente... pra que me iludir assim? Risos. Bora encher esse estoque novamente, viu!
Fiquei triste mesmo, pois pensei que enfim iria conseguir comprar minhas tratoradas. Ainda bem que eu acredito que as coisas são assim, pois tem de ser (risos!) e alguém deve estar muuuuuito feliz usando a que eu queria 💖

Preços: + de 150 e - de 300


💀

LOJA LOULOX SHOES

É claaaaaaaaaro que eu já conhecia a Louloux com suas criações incríveis! Há anos eu sigo a loja no Instagram e eles são super criativos, inovadores e por isso, consequentemente, alternativos!
Se você está procurando algo diferente e gosta de cores, essa loja é a certa!
Ok, eu não sou muito fã de cores além do meu queridinho preto (vermelho, azul e verde), mas olhem só esses sapatos! Já to colocando no carrinho esse de corujinhas, que eu estava procurando faz eras um sapatinho de boneca desse jeito! Parabéns pelo trabalho!
PS: É compre de quem faz ❤

Preços: Desconsiderando as promoções, + de 120 e - de 300
Problema: Todos eles tem algo com couro e não tem linha vegan. Isso me deixa tão triste e inclusive, muito indecisa sobre se realmente devo comprar. Será que eles fazem à encomenda sem couro? Num sei, pois não responderam meu e-mail até hoje.

💀

Loja Vilela Boots

Tem pé que ama e pé que odeia, mas acontece que todos os olhos são apaixonados pela Vilela. São super atenciosos no atendimento e isso já é um ponto muito significativo (já que a maioria das lojas nem se dá ao trabalho de me responder, risos). Perguntei se eles faziam sem couro e SIM, ELES FAZEM! Basta só mandar o modelo pra eles que eles fazem o orçamento. Essa semana meu namorado enviou um email, perguntando se faziam chapéu sem couro. Eles responderam que nunca haviam feito, mas que vão testar e vão retornar a falar com ele sobre o resultado!!! Fiquei encantada!

Preços: + de 170 - de 500




Uma publicação compartilhada por Vilela Boots & Shoes (@vilelaboots) em

Problema: Nos grupos de roupas/calçados/acessórios usados alternativos, só dá Vilela. Não sei se é por que eles duram muito (como disse a Nox et Lux em seu canal, no vídeo falando sobre os seus Vilelas)

💀

Loja Reversa

Corre que é vegan! T-O-D-O mundo me marcou no Instagram da Reversa por causa dos calçados. São super lindinhos e são confeccionados aqui no Brasil também. Antes tinha um pouco de medo, mas a verdade é que eu estou com bastante vontade de comprar por lá, para ajudar uma loja alternativa - com pegada para as trevas - brasileira que tem tantos produtos diferentes (desde roupinhas, acessórios e calçados). Parece que eles estão aumentando o estoque de calçados, pois a galera tá gostando bastante (inclusive eu, continuem!) e que eles estão se dando muito bem, pena que não conheço ninguém que tenha comprado para dizer pra vocês como são. O meu preferido é esse tratorado mara que quero t-a-a-a-a-a-a-a-a-anto!
Já vi alguns vídeos de recebidos e achei uma fofura total, passei a seguir a loja com outros olhos - os de "preciso trazer essa loja pro meu blog".

Preços: as sandálias são mais baratas, mas *o que realmente importa* é entre + de 200 e - de 300


Problema: Nada muito grave, (na verdade é bem pessoal, cê pode achar super o contrário) mas no início, até me explicarem, pensei que fossem calçados de aliexpress/china sendo revendidos. Depois de olhar bem as fotos eu notei a diferença, pois são mais bonitinhos e bem feitos, mas mesmo assim, acho que eles podiam ser mais... como vou dizer? "Es-cân-da-lo"! Era tudo o que eu queria haha. Digo, eles são mara, mas achei o preço bem salgado para sapatos básicos.

É isso galera! Espero que cês tenham gostado E SIM EU QUERIA TER TRAZIDO MUITO MAIS PORÉM É MUITO DIFÍCIL DE ACHAR LOJAS COM PRODUTOS LINDOS IGUAIS A ESSAS VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO. Ok? hahahaha beijão e até semana que vem


You may also like

6 comentários:

  1. Adorei as indicações e os sapatos! Um mais lindo que o outro <3
    Beijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaa preciso de um trabalho urgente pra gastar o salário todo em sapatos ������
    É a primeira vez que leio um post teu e sua escrita é muito bacana parece que estou conversando com alguém (tipo íntimos "amiga olha essas lojas")

    ResponderExcluir
  3. as duas primeiras eu não conhecia, e fiquei namorando uns pares por lá, pena que só fazem até 39, eu calço 41, então é mega difícil de achar, pelo menos na Vilela eu acho, e meu pé adora os sapatos de lá hahah <3 melhor loja!!!
    bjo lindona, adorei o post!
    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho um coturno da Vilela que comprei em um brechó na época do Orkut hahaha isso em 2007, mas até hoje está firme na batalha, tive um outro que acabei vendendo porque ficava grande no meu pé e também já comprei uma bota plataforma no site, lembro que não sabia que número pedir e foram super legais respondendo minhas perguntas via email. Interessante saber que os sapatos da Reversa são fabricação própria, sabe que também achava que era da China? Hahaha adorei as dicas <3 beijoka!
    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Comprei o Rockie Shoes da Yellow Factory numa promoção, é lindão e bem feito. Só me decepcionei com o cheiro, lembra papel higiênico que passou um tempão no lixo. Não sei se é algo característico do couro natural mas por enquanto não pretendo comprar outros por causa disso.

    ResponderExcluir