Historis odius

/
8 Comments
 Olá borboletinhas! Como estão as férias? Aqui no blog cês sabem que eu estou publicando e escrevendo quando consigo e creio que ficará assim até o fim das minhas férias (aliás, que eu não sei quando tempo durará), então não se assustem com meu sumiço!
Hoje eu trouxe pra vocês o meu look de ano novo!


O look da virada foi bem simples e fresquinho. Na verdade, o maior motivo para trazê-lo aqui foi a liberdade e um modo muito simbólico, pra mim, de começar o ano. Eu me vesti do jeito que eu quis! Sem me importar com o jeito que as pessoas iriam olhar e que me olham na maior parte do ano. Sei que é costume dos brasileiros usar roupas brancas, amarelas ou verdes, e que se você não está com uma dessas cores, já vem os julgamentos, perguntas ou olhares tortos.


Apesar de parecer pouco pra algumas pessoas, eu me senti plenamente bem podendo me maquiar do jeito que eu queria e me vestir como fosse confortável com minha cor preferida.
Foi ótimo e mágico! Uma virada com sentimentos tão serenos me deu esperanças para um ano melhor e pleno, com muito amor próprio!
Fonte


Eu sei que tá meio atrasado, mas eu espero que vocês tenham um ótimo ano novo. Feliz 2017 pra gente! Que o Menina Borboleta possa te relembrar ou fazer você descobrir sentimentos novos, te trazer felicidade ou ajudar a se amar, do mesmo modo que escrever aqui e que vocês, leitores, trazem tudo isso pra mim! Fiquem com mais fotinhos e a borboleta no fim!





Espero que vocês tenham entendido a mensagem e que guardem ela também. Se ame! 
Até outro dia, amo ocês!

Fonte
Borboleta Historis odius: 

Essa borboleta é comum onde há a planta embaúba, pois suas lagartas a comem. A borboleta se alimenta de frutas apodrecidas ou maduras que caem ao chão. Fonte

Fonte


You may also like

8 comentários:

  1. Oi Helena! Você tá meio sumida mesmo, tô sentindo falta hehe. Quando vai fazer mais vídeos? *---* haha
    Eu nunca passo virada de ano de branco (ou amarelo, apesar de querer ficar rica kkk), mas esse ano acabei colocando uma "brusinha" branca, mas nem foi intencional, foi mais pra combina com a saia indiana maravilinda que eu comprei e tava louca pra usar haha. Sempre vai ter quem olhe torto pra gente em diversas circunstâncias da vida, o negócio é a gente ficar bem com nós mesmos ;)
    Já te dei feliz 2017 pelo instagram, mas vou reforçar por aqui: um ótimo ano, que seja de muitas conquistas e tudo de melhor que a vida possa nos dar!
    Ah, aproveita pra dar uma passadinha no meu blog novo, é o Café com Naftalina, postagens sobre as coisas mais nostálgicas das nossas vidinhas hehe. Beijoka, sucesso sempre!

    www.teoriasfemininas.com.br
    -
    www.cafecomnaftalina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que linda! Amei o look! Eu sempre passo a virada de preto, visto preto a no todo, não vai ser num dia específico que isso vai mudar hahah
    Bjoo, e que vc tenha um 2017 incrível!

    ResponderExcluir
  3. Que linda minha fadinha! Ficou maravilhosa, lembrei ciganos também! E olha eu passei uns 3 natais usando preto hehehhe o povo achava bizarro (eu usava pq né, causa a ideia de magreza) ai depois desencanei de peso e uso o que acho melhor também. Adorei meu look, uma fofura assim como você! E a borboleta é bem interessante também <3 - apesar de medonha hahha beijos!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Sabe que eu curto esse olhar de "nossa, que diferente"? rs. Ano novo eu passei em casa mesmo, então nem me produzi tanto. O único diferencial foi que eu coloquei meu saltão e sai mega alta nas fotos da família, mas até ai, ok né?!
    E sim, seja você mesma sempre!
    Beijos!!
    www.isistomie.com
    www.elefantevoador.com

    ResponderExcluir
  5. Sei que muita gente não curte preto no final de ano, mas eu acho que fica lindo e gostei da montagem do seu look. Já passei de preto, mas de uns anos pra cá os tons de azul mais escuro ganhou meu coração!

    Blog Profano Feminino
    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  6. Sua linda <3 Eu passei de branco porque tenho esse negócio de que o ano novo tem que passar de roupa nova kkk e a única que eu não tinha usado ainda era a blusinha branca do estágio kkkk Quem sabe não atrai algo na minha área né? Amei seu look, cê é linda sempre!

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Eu sou portuguesa e comecei agora a ler o seu blog. Na verdade eu também quero ter um e partilhar a minha maneira de ver o mundo com outras pessoas mas ainda não ganhei coragem para o fazer.
    Gostei muito da forma como escreve e mostras a tua maneira de ser de uma maneira tão interessante!
    Muito sucesso e beijinhos

    ResponderExcluir