DIY: Decoração de Festa de Halloweem - Simples, Criativo & Barato

/
4 Comments
Olá borboletinhas! Como estão? Eu e minha mãe montamos uma festinha de Halloween no ano passado, e tirei umas fotos para mostrar pra vocês como pode ficar bonito coisinhas simplescriativas e baratas.


 Na realidade eu já publiquei essas fotos aqui no blog, mas como publiquei depois do Halloween, acho que acabei não ajudando ninguém, resolvi repostar, talvez vocês até se lembrem. No fim do post também coloquei várias inspirações. Espero que gostem, que se inspirem e feliz dia das bruxas! 

Decoração de Halloween, Simples, Criativa e Barata



Ok, cês me conhecem e é claro que algumas decorações saíram do meu próprio quarto risos acontece que Halloween podia ser todo o dia!






Imagens de Inspiração e DIY pegas da Web






Clique aqui e veja como reutilizar potes 









Maçã + Nutella ou qualquer pasta + marshmallow =









Você pode fazer com salsichas!



You may also like

4 comentários:

  1. Guriaaaa, tô aqui BABANDO nessa decoração! Socorro, achei lindo demais. Eu amo Halloween <3 Gostei do capricho que você teve com o post. Tô contando os dias para que a minha escola de inglês faça a festa de fantasias. A do ano passado foi tããão legal! :)
    Um beijo.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  2. Sou doidaaaa para fazer uma festa temática hauhauhauhauah
    Meus sobrinhos virão pra cá esse mês e vamos tentar bolar algo ahuhauhauha
    Amei as inspirações

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Quanta coisa fofa (e gostosa)! <3
    Seu blog é demais! Sucesso, viu? ;o)

    * Tem POST NOVO no meu Blog. Já deu uma espiadinha?
    Beijo, beijo!
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro da outra vez que você postou as fotos e mais uma vez repito que amei tudo!
    Halloween podia sim ser todo dia... haha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir